sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Progesteronadas Não Sabem Chegar











Eu no sofá, acreditem, lendo um livro acadêmico, sem inspiração, quando me abre uma janelinha no msn: "Fui no show do Sesc, tinha um testosteronado que gamei e não tive coragem e chegar".
Típico.
Qual o medo das progesteronadas em abordar os mancebos?
Por qual motivo, progesteronadas não são diretas nem claras quanto suas intenções?
Pois bem.
Testosteronado em balada, não atentou-se a progesteronada.
Progesteronada passa e faz um comentário qualquer. Para por aí.
Testosteronado foi pego tão de surpresa que nem percebeu o que aconteceu. Não percebeu que aquilo era um indício de interesse.
Outro caso.
Progesteronada olha testosteronado. Testosteronado percebe, porém, não capta o verdadeiro significado do sinal.
Ora! Se progesteronada está interessada, por que não aborda e começa a conversa fiada? É assim no nosso mundo.
Testosteronado dá a face ao tapa. Luta.
Progesteronada acostumou-se a sempre ser cortejada e nunca cortejar, que quando precisa usar esta ferramenta, não sabe como.
Este é uma campanha: Progesteronada, tem vontade? Aborde.
Simples.
Ou estão com medinho?

8 comentários:

Preta Pereira disse...

estava commedinho, mesmo alterada pelo alcool em minhas veias não tive coragem, agora lamento sozinha...hauhuha...mas valeu o post!!!

Thiago da Hora disse...

Mulher tem medo de ser rejeitada e ter seu ego ferido.

ivi disse...

eu não tenho medo de chegar :S

pq nesse blog eu me sinto um macho alpha??? huuhahuahuauhuh

Gabriele Moraes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

é senhor, se trata da mais pura realidade...

Gabriele Moraes disse...

Vi teu comentário no manualdocafajeste e resolvi dar uma lida.
Quanto a temática do post:
O problema está na sociedade.
Mulher que chega, normalmente, é taxada de piriga.
É aquela velha história de que homem que pega geral é o pegador. Mulher que pega geral é vagaba.

Confesso que já me arrependi inúmeras vezes por não ter "chegado" num cara na balada, mas sempre penso na possibilidade de ter levado um tremendo fora e sair com cara de bolinho do lugar. ( sair com o orgulho ferido ) Mas penso também que posso ter deixado de conhecer alguém bacana por pura timidez.
Essa questão é complicada.
Você citou um ponto importante, eu, por exemplo, não tenho idéia de como chegar num cara.
Que tal você nos dar umas dicas?

p.s.: começarei a acompanhar teu blog.

Beijos e sucesso :*

Testosteronado disse...

Ficou com medo de levar fora?
Nunca pensou em quantos fora um testosteronado recebe em apenas 1 balada?
Nunca pensou que vocês dão foras sem a menor cerimônia ou sensibilidade?
Fico muito feliz que lerá o blog.
Já estou criando um post sobre como progesteronadas deveriam chegar.

Thais Menegucci disse...

Tem que chegar mesmo... quer? Então vai. Se o cara não quiser, azar o dele. Uma amiga uma vez chegou (amiga mesmo, não era eu) e levou um fora (e o cara era feio pra c..). Ficou puta e saiu chamando o moço de viado hahahahahahahaha...
Vai ver era mesmo! Só tem isso no mundo. O mundo é gay! Ou vcs não sabem disso?