sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

One Night Stand








Qual a dificuldade progesteronada de entender que, às vezes, são para só uma noite?
O testosteronado a chama pra sair (até aí, normal), convida pra algo que não dará em outra coisa além de sexo e a tal insiste em pensar no cavalo branco, com um príncipe em armadura cintilante (polida em Caol) de prata, com todas as honras de um devido legionário.
Amigas.
Iludir-se, nesse ponto da estrada é furada.
O testosteronado não irá mudar seu caráter ou de idéia se você o atormentar ligando, com sms, e-mail ou, até, recadinhos no orkut dizendo: Saudadesssssssssssssssssssssss.
Se o tal demonstrou interesse apenas em seu orifício reprodutivo, as senhoritas têm algumas saídas:
1 - Ok. Ele quer transar e só isso. Eu quero transar e só isso: Fechou, me pega as 8.
2 - Ele quer transar e só isso. Quero relacionamento: Não. Quero um relacionamento mais consistente.
Notem que não citei: Ok. Ele quer transar e só isso. Eu quero um relacionamento mais consistente. Se eu ceder, ele irá mudar, porque sou diferente: Fechou, me pega as 8.
Não citei porque não funciona.
Geralmente um testosteronado não mente. Se mentem, vocês pediram.
Atentem-se aos sinais.
Se não quer iludir-se, melhor ter uma sincronia ao que deseja e ao que pratica.

Um comentário:

Preto disse...

Concordo....

Não existe o "Eu vou mudar ele...", e desfrute de alguns "Me pega as 8 só pelo sexo"... faz bem pra pele entre outras....