quarta-feira, 30 de setembro de 2009

O Famoso Cu Doce












Tem algo mais broxante que o cu doce?
Este é um muito, muito velho conhecido de qualquer testosteronado.
Acho que em novas edições da bíblia, Adão nos contará certos cus doces praticados pela sua senhora, Eva.
Acham que Moisés aprendeu aquele abre mar como? Justamente para abrir pernas. (Moisés muito esperto, hã?!).
O cu doce caracteriza . senhora progesteronada não abrir pernas (falando no modo mais drástico) mesmo quando isso é tudo o que leva a relação com o testosteronado.
A culpa? Eu diria que fica em 50% pra cada gênero.
Lembra do "Pare", meu caro testosteronado?
A regra vale pro cu doce também.
A demonstração exagerada de interesse por vossa parte.
O quê???????
Sim, senhor.
A maioria dos casos, que aconteceram com este que digita agora, foi justamente por minha exacerbada demonstração de interesse.
Minha mãe sempre dizia: "Quem quer pegar galinha não diz xô.".
Mas, pera lá, mãe.
Também não posso dar milho na boquinha.
O melhor é comer pelas beiradas.
Ela aparenta rudez? Vá com um belo sorriso, agrade-a. Mas isto até o ponto em que os sorrisos sincronizarem.
Depois disso, coloque-a na estante. Deixe-a ganhar um pouco de pó. Afinal, ela não é sua única esperança (e se for, omita isto).
Visite o empflix.com, aguarde.
O segredo sempre foi você ser a atração, não ela.
Não seja amigo. Inimigo muito menos.
Seja médio.
Depois de consumado é, também, uma fase crítica. Mantenha a mesma estratégia.
Ela não é o amor da sua vida, ela não é a sua única esperança (Já disse pra omitir, caso seja. Isso é muito importante.).
Se fizer isso com todas, seu cardápio dará inveja a qualquer Terraço Itália.
E é por isso que estamos lutando. Ou não?

2 comentários:

Preta Pereira disse...

Então ta SIMPLES assim, segui a risca as instruções levo a Marmita???...

Carla disse...

kkkkkkkkkkkk Inteligente seu comentário, eu gostaria de saber quem começou essa coisa degradante do cú doce, e toda a baixaria que envolve o processo seguinte, que é o cara se toca de que deve dar gelo e vira essa falta de foda cu doce/ gelo para mostrar que pode perder... TEM TANTA BRINCADEIRA BOA PRA FAZER A 2, QUE ACHO QUE ESSA É UMA PÉSSIMA ESCOLHA... dos dois lados!