sábado, 19 de setembro de 2009

O que você está pensando?

Em nada.
Aliás, em um monte de coisas que não quero e não vou te contar.
Esta pergunta está na lista de palavras proibidas para minha pessoa.
O que você está pensando?
Muito provável que meu primeiro namoro (quando eu tinha lá pros 14 anos) terminou porque ela fazia esta pergunta a cada instante.
Quando alguém me pergunta sobre o que estou pensando, o pensamento vai embora, eu esqueço e, realmente, começo a pensar em nada.
Responder que está pensando em nada não satisfaz uma mulher.
Se eu não falo, voluntariamente, sobre o que passa no meu tino, é porque não quero que saibam. Simples assim.
Progesteronada fala sobre tudo. Acho que não existe um PARE entre o cérebro e a boca.
Aliás, existe. Se um testosteronado precisar de alguma informação, o PARE entra em vigor. Impressionante. É a única coisa mais rápida que a luz. O PARE conveniente.
Imaginem a situação.


Progesteronada: Uma amiga minha perguntou de você.
Testosteronado: Sério? Que amiga? O que ela falou?
Progesteronada percebe interesse, PARE em ação.
Progesteronada: Ah, uma amiga. Deixa pra lá.
Testosteronado: Fala, começou termina.
Progesteronada is off-line.


Quando o testosteronado terá a informação? Nunca mais.
O ideal é o seguinte:


Progesteronada: Uma amiga minha perguntou de você.
Testosteronado: Aff. Suas amigas sempre são loucas. Nem quero saber.
Progesteronada: Sério, falou que você é um gato. Queria sair com você algum dia.
Testosteronado: Não quero saber, to sem tempo pra loucura.
Progesteronada: Tudo bem, mas pega o msn dela de qualquer maneira: blablabla@hotmail.com.
Testosteronado: Não vou adicionar. Pode falar pra ela que não estou interessado.


Além de saber a informação, ela falará pra progesteronada II que ele não está ligando.
Pronto, sexo garantido pro testoteronado.


Portanto, pra saber o que o testosteronado está pensando, sente numa mesa de bar e espere ele falar de forma espontânea.
Se quiser saber o que uma progesteronada está pensando, só ignore o fato dela pensar.

Um comentário:

Penguin disse...

MUito foda o blog....e de boa...conseguiu concretizar os pensamentos masculinos que tinhamos na mente...kkkk