sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Papo de Progesteronada

Alguém consegue contar quantas vezes teve um papo cabeça com uma progesteronada? Eu consigo. Poucas.
Vamos tirar a hipocrisia de lado e falar do real.
Li em um post do Manual do Cafajeste sobre a falta de mulheres engraçadas e o motivo é bem parecido ao que vou falar.
Progresteronadas não tem a pressão, tanto da sociedade em geral, quanto do gênero oposto, para desenvolverem uma boa articulação ou argumentação.
Claro, que isso é no geral. Assim como, uma boa leva de testosteronados tem o intelecto de grão de arroz.
Até quando você, meu caro testosteronado, aborda uma progesteronada, terá de fazer as perguntas, criar um ambiente propício de uma conversa e, praticamente, conversar sozinho.
Mas não posso esquecer das versões bicho grilo. No geral, são as pérolas. Sabem de nada, dissimulam um conhecimento de vida e político, no final, o resultado é ainda mais desanimador.
Mas, injustiça seria eu dizer que mulheres com um bom papo são as preferidas dos testosteronados. Não são.
Penso que isso também é um motivo para que este produto falte nas prateleiras.

Um comentário:

Thiago da Hora disse...

Isso me faz lembrar algumas mulheres que trabalham comigo. Fúteis, inúteis e indiferentes. Acham que o mundo gira em torno de revistas de moda, viagens e compras.